domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sejam naquelas noites sem dormir por conta de meus pensamentos voltados para você, seja pelos dias perdidos chorando a falta que você faz quando está longe, seja algum dia qualquer em que só de saber que você existe já me sinto feliz. Independentemente da situação, o que sempre prevaleceu é o que você desperta em mim. Você me mostrou o que meu coração, até então, não conhecia. Você fez com que a vida valesse a pena, fez com que eu compreendesse todas as canções de amor, e entendesse o sentido delas. Se não ouves as palavras, podes decifrar os gestos, talvez neles haja as respostas que procuras. Nunca espere que eu explique o porquê de tanto amor. Talvez eu te ame por tudo que você é por tudo que você faz por mim. Talvez eu te ame pelo sentimento que você faz florescer em mim, ou pelas histórias que você já passou comigo. Não importa quando isso começou, somente espero que nunca termine. Não importa o motivo desse amor. É amor e isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário