sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Impossivel de esquecer

Amigo e muito mais ,do que alguem pra conversar ,alguem pra abraçar . Amigo e uma benção que vem do coração de deus pra gente cuidar.É assim que você é pra mim como uma perola que eu mergulhei pra encontrar,um tesouro que eu sempre vou guardar.Amiga eu nunca vou desistir de você , mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar . Vou estar com você em todos os momentos . Incrivel que fomos ficar muito juntas faz um ano , e em um ano ja passamos tantas coisas juntas . Eu tenho uma sorte isso sim , encontrei uma amiga alguem que pude confiar os meus segredos ,encontrei meu ponto de abrigo ,alguem em que fui buscar forças,encontrei uma alegria fantastica ,encontrei-te a ti alguem que nao quero perder. Na vida a gente encontra milhares de pessoas e cada uma delas cumpri um papel em sua vida , quem nunca teve uma amiga ,frescurenta ,aaquela que voce anda de braços dados pra todo lado ,aquela que só fala palavrão, a que nao tem vergonha de dizer que te ama ,a melosa e a que apresenta os caras mais lindinhos , a que passa com você o momento mais dificl da sua vida ,a que te abraçou em silencio e ouviu chorar quando precisou ,tirando quando uma ouve a outra quando esta apaixonada e fica falando sobre aquilo hooooooooooras . E tem aquela que é como uma IRMA ,como você pra mim , esteve comigo em todos os momentos me aturou como mais ninguem me ouviu sempre que estava triste mais nunca me abandonou , passamos os melhores e piores momentos juntas . . . obrigada por fazer aprte da minha vida , beatriz bff

Nenhum comentário:

Postar um comentário