sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu deveria saber que você era um problema desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos por que estavam abertos?
Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo, jogou no lixo, sim
Pra me dar todo o seu amor é tudo que eu sempre te pedi,o que você não entende é que eu pegaria uma granada por você,colocaria minha mão numa lâmina por você,pularia na frente de um trem por você,sabe que eu faria qualquer coisa por você .Eu passaria por todo esse sofrimento,levaria um tiro bem no meu cérebro.Sim, eu morreria por você, amor .Mas você não faria o mesmo por mim ,tudo que eu faria e fiz por voce nunca valeu a pena e quando a gente ama parecemos que somos capachos troxas dos outros enquanto ele ri de voce e voce chora pensando nele . Mais isso com o tempo te muda , você fica fria pensa diferente enquanto ele agora corre atraz de você e viu que oque ele tinha de mais precioso oque ele devia ter cuidado nao esta mais ali a sua disposição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário