sábado, 5 de fevereiro de 2011



alegria , amor ,abraço,beijos no rosto,braços dados,amigas,sorriso,união ... , e o pior de tudo e ver que parece que tudo isso ta indo embora já não há vejo mais ,já não ouço a voz, sinto falta dos abraços ,das risadas , dos papos ,dos passeios,das visitas..agora só estou vendo distancia.
Não sei , deve ser momento depois isso pode mudar ,voltar como era antes .Até mesmo fico pensando que estamos ocupadas , mais ..’ocupadas demais pra dar nem que seja 1 horinha pra nós ? . Há pessoas que fazem amigos até mesmo aqueles que ficam chegados , e com o tempo se afastam e nem noticias se tem mais . . e eu sei que não somos assim , a nossa amizade e forte e verdadeira , e mais . . vamos precisar uma da outra da força de uma da outra para o que der e vier ,e pode apostar que não só como eu sei que vocês quatro vão lutar por isso , perder vocês seria como perder uma parte de mim , e eu não desejaria isso nunca . Vocês são tudo pra mim , fazem parte da minha vida , parte da minha felicidade , por vocês tuuuudo vale a pena , meu amor por vocês e incondicional


Nenhum comentário:

Postar um comentário