domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ilusão & Decepção

Coisas que sempre acontecem na vida das pessoas: Decepções.
Muitas vezes porque no começo tudo não passava de ilusão, e por você estar cega de amor, não conseguia ver a verdade. Ou outras porque ele realmente não era a pessoa certa para você.
O necessário é saber lidar com isso. Mas infelismente, estando loucamente apaixonada, a ilusão e a decepção inevitavelmente acontecem. Você só precisa erguer a cabeça e seguir em frente. Não há outra solução.
Eu sei que nos maus momentos a vontade que te dá e de jamais desistir, e por mais que o mundo tente te mostrar de que não vale a pena prosseguir, no fundo você ainda tem uma esperança de que no final tudo dê certo.
Mas acredite, você só está acabando com você mesma. Se essa pessoa realmente merecesse suas lágrimas, não as deixaria cair.
Nunca trate com prioridade quem te trata como opção. Valorize a si mesma acima de qualquer outra coisa. Porque se você não for feliz consigo mesma, nunca fará ninguém feliz.

E se mesmo passando por tudo o que você passou, você ainda achar que ele merece uma nova chance, pense primeiramente se ele no seu lugar faria o mesmo por você. Depois disso, haja com o coração. Porque o coração é que traça o destino de todos nós, e só ele é capaz de te levar ao caminho certo.
Você só precisa ouvi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário