segunda-feira, 28 de março de 2011

Ja nao é mais fácil suportar isso , todos os dias , todas as noites , uma tristeza que nao vai embora . As vezes parece que nao tem soluçao ,tantas brigas , lagrimas , tristezas , nao sou tao forte pra aguenta tudo isso .Já nao é a mesma coisa de antes , a amiga , companheira , paciente , ta tudo mudando tao rapido que nem conisgo acompanha . . . eu sinto tanta falta de como era antes , tanta falta de rir e contar as coisas pra voce , sinto falta de voce . Nao aguento chegar perto e nao ter mais paciencia de falar com voce , so oque eu sei ouvi de sua boca sao reclamaçoes de tudo , ja na consegue mais enxergar oque eu faço por ti ; e nao enxerga que isso acaba comigo todo tempo , cada manha . . peço a Deus todo dia pra que isso acabe logo , meus olhos ja nao aguentam , preciso correr para meus amigos , pois eles eu me distraio eu rio muito , mais quando estou sozinha tudo invedi minha cabeça e atristeza volta , me sinto tao sozinha , uma coisa que eu realmente nunca senti , nunca precisei tanto de um abraço como eu preciso agora . Conversa ? quantas vezes ja tentei ? quantas vezes ja joguei verdes ? , porque voce ta assim ? Nao me conta mais nada , me preocupo tanto com sua saude , faço o meu melhor por voce , e todos veem isso , e veem tambem que voce mudou e sempre dizem que vai passar . . e eu espero que passe , sinto sua falta . . . de como era antes . . . te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário